Sem qualquer dificuldade além do gramado ruim por conta das chuvas e do atraso de 18 minutos para o início devido a um problema de iluminação, a Seleção Brasileira venceu o Gabão por 2 a 0 nesta quinta-feira, na partida de inauguração do Estádio Nacional D'jangondjé, na cidade de Libreville.
Antes de começar a partida, um apagão surpreendeu os jogadores e a torcida. 18 minutos sem luz até começar a partida! Com gols de Sandro, aos 11 minutos do primeiro tempo, em jogada protestada pelo time do Gabão, e Hernanes, aos 35, no rebote do goleiro Ebang, o Brasil construiu a vantagem de que só usufruiu no segundo tempo, quando realizou cinco substituições e perdeu o fôlego. Diferentemente da primeira etapa, quando Fábio e Hernanes criavam as jogadas do Brasil pela direita, o time pareceu ter trocado de lado na sequência da partida, com Alex Sandro e Bruno César ficando com a bola e armando o time. Talvez pela queda na qualidade técnica com as substituições, o time perdeu fôlego e não aumentou a vantagem.
Mano está testando jogadores mas acho que isso já devia ter acabado. O que está faltando na seleção apenas é a volta do Kaká, mais uma vez adiada. Está na hora do time acordar e formar uma equipe para 2014!
Bora Brasil! Que venha o Hexa em casa!
Tammer e Fred
0 comentários:
Postar um comentário