25 de fev. de 2012

Entrevista: Jean Chera (Flamengo)

A Equipe Futebol Report teve o imenso prazer de entrevistar um craque da base do Flamengo e, com certeza, um craque do futuro para o futebol brasileiro, Jean Chera. Ex Santos e agora no Rubro Negro carioca, é um dos destaques do time. Queríamos desde á agradecê-lo pela oportunidade. Veja abaixo a entrevista completa:



Futebol Report: Como você iniciou sua carreira no futebol?
Jean Chera: Comecei a jogar com 6 anos na cidade onde nasci, Vera-MT. Me recordo de ter jogado um torneio pela escola, em que o nosso time fez 39 gols e eu fui o artilheiro do campeonato com 36 rsrs.

FR: Quais foram as maiores dificuldades que você passou para chegar onde está?
JC: O meio do futebol é muito complicado, mas, graÇas a Deus, sempre tive meus pais ao meu lado e isso me ajuda muito, até hoje.

FR: Você se destacou no Santos mas trocou o time da Vila pelo Flamengo. Por que desta escolha?
JC: Fiquei 7 anos praticamente no Santos. Na hora de assinar o contrato profissional acabamos não nos acertando. Felizmente estou no Flamengo hoje, um clube muito grande com a maior torcida do Mundo, onde estou tendo a chance de mostrar meu futebol e de ser feliz ao lado da torcida do Mengão.

FR: Você chegará em 2014 com uma idade que muitos craques já foram à Copas do Mundo. Sonha em jogar a Copa do Mundo em casa? Quais são suas pretensões para o futuro quando o assunto é seleção?
JC: Um dos meus objetivos è esse. Estou treinando muito forte pra isso. Quero poder fazer parte do grupo que vai disputar a Copa de 2014!

FR: Você chegou ao Flamengo como promessa e vem rendendo bons frutos. O que a torcida rubro negra pode esperar de Jean Chera no futuro?
JC: Pode esperar um jogador que vai honrar a camisa do Flamengo sempre e que vai fazer de tudo pra dar muitas alegrias e conquistar a confianÇa da maior torcida do Mundo com muitos títulos e gols.

FR: Tendo em vista craques como Messi e Cristiano Ronaldo, você sonha em jogar em um grande clube europeu? Qual / Quais equipes deste continente mais te encantam?
JC: A princípio eu quero fazer minha história no Flamengo, ser muito feliz aqui e um dia se tiver que sair pra um clube Europeu eu gosto do Real Madrid. Mas, por enquanto, meus pensamentos estão todos aqui no Flamengo!

FR: Você tem vários amigos dentro do clube. Com qual jogador você mais convive e se da bem?
JC: Converso com todos, sou amigo de todos. Me receberam muito bem e sou muito grato a todos do clube. Fiz uma amizade legal com nosos zagueiro do juvenil, Lincoln.

FR: Qual jogador que te inspira no meio do esportivo?
JC: Ronaldinho Gaúcho!

FR: Qual o momento mais marcante da sua carreira até agora?
JC: Minha chegada ao Flamengo, com certeza!

FR: Qual o conselho para aqueles garotos que sonham e lutam para chegar em um clube grande como você?
JC: Nunca desistir dos seus objetivos, treinar, treinar e treinar muito, rsrs. Sempre batalhar pelo que você quer. Uma hora ou outra você vai conseguir!

FR: Mande um recado para todos que acompanham nosso blog:
JC: Fiquei feliz pelo convite da entrevista que concedi para vocês. Espero voltar outras vezes e um grande abraço a todos!

FR: Obrigado pela atenção, sucesso na sua carreira e que você possa sempre vestir a amarelinha!
JC: Eu que agradeço o convite, estou a disposição sempre. Muito obrigado! Valeu!!!

Equipe Futebol Report

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India