24 de fev. de 2012

Nike lança camisas de França, Holanda e Coréia

A Nike lançou nesta quinta os novos uniformes de França e Holanda (que serão usados na Euro 2012) e a segunda camisa da Coréia do Sul. Dentre as novidades, as camisas das duas seleções europeias e da asiática contam com frases no uniforme, semelhante a da seleção brasileira.

A França usará uma camisa da cor branca em toda sua extensão com a frase "nossa diferença nos une”, escrita na parte interna, abaixo do pescoço.



Já os holandeses vestirão uma camisa preta com detalhes em laranja. A frase utilizada é “Novos Mestres”, em homenagem à criatividade de artistas holandeses do século XVII, como Rembrandt e Vermeer. O tecido da camisa está 23% mais leve que 4 anos atrás, segundo a fornecedora.



A Coréia do Sul também ganhou um segundo uniforme. A camisa toda branca ganha destaque com listras diagonais nas cores azul e vermelha (da bandeira do país). A frase será “Espírito de Luta”, escrita na caligrafia tradicional coreana.



Tammer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India