23 de fev. de 2012

Deivid dispara: "Não sou jogador frouxo, covarde, otário"

Depois de perder um gol inacreditável e ser alvo de piadinhas, principalmente de torcedores de times adversários, Deivid concedeu uma entrevista coletiva nesta tarde de quinta-feira, no Ninho do Urubu, para se defender das duras críticas da imprensa e dos torcedores do Flamengo. Veja abaixo um pouco do que ele disse:

"Por toda a repercussão que tenho acompanhado, não teria motivo para me esconder. É a minha profissão. Não sou jogador frouxo, covarde, otário. Isso nunca vai me fazer pedir para sair do Flamengo. Tenho contrato até dezembro e vou cumprir. Tenho acompanhado o noticiário, vi que colocaram o Ronaldo como o pior do jogo. A culpa ão foi dele, não foi do Joel (Santana). Só tem um culpado. Eu fui o culpado. Se tivesse feito o gol, iríamos para o intervalo com 2 a 1, mas é uma coisa que acontece. Gostaria de estar aqui falando da boa atuação, do gol que fiz, do passe para o gol do Love. Poderia estar falando como herói da classificação, mas falo como vilão. Se tivesse feito o gol, a história seria outra" - disparou.



O atacante ainda ressaltou as ligações de amigos para dar apoio: "Foram ligações de jogadores do Santos, de presidentes de clubes. Fico feliz, mostra que sou querido, que tenho feito as coisas certas no futebol. Disseram que tenho uma história muito bonita para ser apagada por conta de um gol perdido. Quem mais sofre é a família, né? Fica escutando gracinha, piadinha. Eu já sou cascudo, tenho casco de tartaruga. Momento mais difícil da minha vida foi quando quebrei a perna e perdi minha mãe. Joel me deu força no intervalo, os jogadores. Isso é o mais importante. Fico triste porque a torcida vai, pagar R$ 50, 60. Temos muita coisa lá pela frente, jogos decisivos pela Libertadores, Carioca".

Tammer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India