Fala galera! Notícia preocupante para o time Vascaíno. O atacante Eder Luis levou uma pancada forte no segundo tempo da vitória sobre o Avaí neste sábado e foi substituído. Após a partida, Cristóvão Borges tinha a informação que a pancada foi forte e no mesmo local da sofrida no jogo anterior, mas para mais detalhes, era necessário um exame completo.
E foi nesta segunda-feira que foi feito o exame. Foi constatada uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, necessitando uma operação. A cirurgia deve ser feita na quinta ou na sexta. Eder Luis desfalcará o Vasco até o fim do ano devido aos cerca de 45 a 60 dias de recuperação. Com sua ausência, Bernardo, Leandro e até mesmo Alecsandro disputam a vaga no time. Eder Luis foi titular da equipe durante toda a temporada e foi fundamental na conquista vascaína na Copa do Brasil.
Outra notícia que saiu hoje pela manhã foi a de que Bernardo saiu irritado do treino e depois treinou separado do grupo. De acordo com a comissão técnica do time, após uma dividida com o argentino Chaparro, Bernardo ficou irritado e tentou agredir o companheiro. Sobrou até para a bola que foi chutada para longe. Nervoso, o jogador se encaminhou para o vestiário e logo em seguida voltou para conversar com o técnico Cristóvão.
Time em fase boa, lutando pelo título e jogador fica nervoso por causa de uma dividida? Faltou maturidade ao Bernardo para saber distinguir maldade de disputa de bola. Clima ruim foi o que ficou após o acontecido. Será que isso prejudicará o time na reta final do Brasileirão? Acredito que não!
A única coisa que tenho certeza sobre esta segunda-feira amarga na colina é que Eder Luis fará falta, e muito. É um jogador rápido, criativo, bom de bola. Desfalque e tanto no time do Vasco!
Tammer e Fred


10:06
Futebol Report
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário