O Al-Sadd do Catar será o adversário do Barcelona em uma das semi-finais. O time do orinete médio vateu o Espérance da Tunísia por 2 a 1 neste domingo pela manhã. Os gols do time foram marcados por Al Khalfan e Koni. Darragi descontou para os tunisianos.
Quem assistiu a partida ficou decepcionado com a falta de qualidade técnica dos dois times. Um jogo morno com chances perdidas, gols anulados e muitas jogadas "feias".
O jogo começou com o Al-Sadd candenciando e trocando muitos passes. O Espérance mostrava disposição e assustava a defesa do time adversário. Tudo mostrava que eles iriam abrir o placar mas, aos 32 minutos, o time árabe abriu o marcador. Keita fez bela ogada individual pela direita. A bola foi rebatida e sobrou para Al Khalfan mandar de cabeça para o gol! O time da Tunísia se abateu e não assustava mais o adversário. O ogo parecia definido na etapa inicial.
A segunda etapa começou agitada e logo aos 3 minutos o Al Sadd fez o segundo! Numa bela ogada ensaiada Koni ficou livre para escorar de cabeça para o gol! O Espérance acordou e partiu para o ataque com tudo! O time do Catar recuou mas não adiantou. Aos 15 minutos após cruzamento venenoso e desvio de Darragi a bola entrou sem chances para o goleiro: 2 a 1.
Aos 33 e 44 minutos lances polêmicos. Dois gols anulados contra o Espérance (mal anulados) prejudicaram e eliminaram o time do Mundial. Festa do Al Sadd e desespero do time da Tunísia.
O Al Sadd enfrentará o Barcelona em uma das semi-finais na quinta-feira. A outra semi-final na quarta-feira será entre Santos e o vencedor de Reysol x Monterrey. A final do Mundial acontecerá no Domingo.
Tammer e Fred


04:08
Futebol Report

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário