Com show de brasileiros e plateia japonesa lotando o estádio, o Barcelona venceu fácil o Al-Sadd do Qatar por 4 a 0 e enfrentará o Santos na final do Mundial Interclubes. Os gols da partida foram marcados por Adriano (2x), Maxwell e Keita. O pior para o time espanhol foi a fratura de Villa, podendo parar de 6 a 7 meses.
O JOGO
O jogo começou com Messi apagado e a torcida em silêncio. O som do estádio subia quanto o Barça ia ao ataque. Foram 11 chutes só na primeira etapa. Na metade da primeira etapa, Neymar e Ganso apareceram no telã: aplausos da torcida. Aplausos também à outro brasileiro. Aos 25 minutos, após cruzamento de Pedro e vacilo da defesa adversário, Adriano teve o trabalho apenas de empurrar para as redes.
Aos 35 minutos, má notícia para Guardiola. Em dividida, Villa foi substituído. Há rumores de que o atacante sofreu uma fratura e ficará um bom tempo sem jogar. Alexis Sanchéz entrou em seu lugar. Dois minutos depois, Thiago Alcantara viu Adriano na entrada da área. O brasileiro ajeitou e bateu de esquerda sem chances para o goleiro: 2 a 0 e fim do primeiro tempo!
Na segunda etapa, Messi voltou mais acordado e resolveu a partida. Aos 18 minutos, após receber a bola, o argentino deu lindo passe para Keita tirar do goleiro e marcar o terceiro do Barça. Pouco depois, o craque tentou uma bicicleta mas para fora. Aplausos da torcida japonesa.
No final da partida Guardiola colocou Cuenca e Maxwell na partida. E foi o brasileiro quem brilhou com um pouco de sorte. Após chute cruzado sem muita força, o goleirão do time adversário, pouco inspirado, falhou e deixou a bola passar: 4 a 0 para o time espanhol. Nos minutos finais parecia treino. O Barça tocava a bola até o apito final.
Domingo: 5h30 - disputa de terceiro lugar: Reysol x Al-Sadd
8h30 - final: Santos x Barcelona


05:14
Futebol Report

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário