O Bayern de Munique fez seu papel e venceu de virada, fora de casa, o Stuttgart por 2 a 1 e abriu vantagem na liderança do Campeonato Alemão. Com resultados ruins de Borussias Dortmund e Mönchengladbach o time tem 3 pontos na frente do segundo colocado.
O JOGO
O Stuttgart não se intimidou e foi para cima abrindo o marcador logo aos 6 minutos com Gentner. O problema foi que aos 12 minutos o Bayern empatou. O brasileiro Rafinha cruzou da direita e viu Mário Gomez se antecipar à defesa e marcar. Os donos da casa perderam o rumo e a cabeça. Aos 29 minutos, Molinaro foi expulso por faltas seguidas em Robben.
Na segunda etapa o Bayern veio com tudo assustando logo no início. Como diz o ditado "Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura", o time foi tentando várias vezes até que conseguiu. Aos 11 minutos Lahm deixou Mário sozinho na área para virar a partida e marcar seu segundo gol, o 15º dele no campeonato.
- Foi uma grande vitória. O jogo foi muito difícil, como era de se esperar de um jogo contra o Stuttgart. Estou feliz por ter participado diretamente do resultado, dando uma assistência, e mais feliz ainda pelo triunfo, num jogo tão difícil, disputado fora de casa. Isso motiva ainda mais a equipe para seguir trabalhando bem e queremos o título de inverno, que, mesmo simbólico, é importante para nós - comentou Rafinha por meio de sua assessoria de imprensa.
Veja abaixo os outros jogos da rodada:
Sexta-feira
Hertha Berlim 1 x 2 Schalke 04
Sábado
Werder Bremen 4 x 1 Wolfsburg
Mainz 05 0 x 0 Hamburgo
Nuremberg 0 x 2 Hoffenheim
Colônia 4 x 0 Freiburg
Augsburg 1 X 0 Borussia Mönchengladbach
Hannover 96 0 x 0 Bayer Leverkusen
Domingo
Borussia Dortmund 1 x 1 Kaiserslautern
Stuttgart 1 x 2 Bayern de Munique


13:06
Futebol Report

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário