20 de dez. de 2011

Dimas segue presidente e reafirma 15 milhões por Montillo

Não é só o presidente do Cruzeiro que pensa em manter Montillo para 2012. O diretor de futebol Dimas Fonseca fez coro com o mandatário e reafirmou que o camisa 10 só sai por 15 milhões de Euros. Além disse, disse não acreditar que um clube brasileiro vá pagar o valor pedido.

- Hoje, quando acordei, vi uma matéria de que eu estaria insistindo para vender o Montillo. Não existe isso. Acho até que dificilmente um clube do Brasil vá pagar os quinze milhões de euros. Não porque eu acho que ele não valha, mas pelo atual momento econômico do Brasil – analisou Dimas.


Na entrevista ao GLOBOESPORTE.COM o diretor não poupou críticas ao empresário do argentino:

- Já fiz várias críticas ao Irrigoitia, que é o procurador do jogador. Acho que ele errou muito e continua errando, dizendo que o jogador quer se mudar para São Paulo, que o valor que o Cruzeiro pede não é real. Se eu tivesse interessado na venda do jogador por menos de 15 milhões de euros, não estaria debatendo e criticando o procurador do jogador como venho fazendo nestes últimos dias. Agora, caso apareça o montante dos quinze milhões de euros estipulados pelo ex-presidente Zezé Perrella e mantidos pelo Gilvan, não irei me opor.

O clube mineiro já rejeitou duas propostas. Uma do Corinthians no valor de 8 milhões de Euros e uma do São Paulo no valor de 10 milhões de Euros mais três jogadores por empréstimo, com exceção de Rogério ceni, Luís Fabiano e Lucas.

Tammer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India