O melhor a fazer depois de uma decepcionante eliminação para um time de segunda divisão na Copa da Liga Inglesa e sair precocemente da Liga dos Campeões é vencer em casa. E foi isso que o Manchester United fez. Com uma goleada por 4 a 1 o time bateu o Wolverhampton em casa, pela 15ª rodada, e seca o líder City para encostar.
Os gols da partida foram marcados por Nani (2) e Rooney (2). O primeiro da partida aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo com Nani arriscando de longe, no canto esquerdo do goleiro. Aos 27 foi a vez de Rooney. Num lance parecido, o atacante acabou com um jejum de 8 jogos sem marcar.
Na etapa final o time adversário assustou e marcou com Fletcher aos 2 minutos de cabeça. Não abateu o Manchester. Aos 11, Nani acalmou a torcida completando um cruzamento e marcando o 3º do time. Para fechar o marcador, aos 17 minutos, Rooney marcou seu segundo gol, completando de voleio uma bela jogada de Valencia.
O resultado deixa o time com 36 pontos - a apenas dois do líder Manchester City, que vai a Stamford Bridge enfrentar o Chelsea na partida que encerra a rodada, segunda-feira. Se os Citizens perderem, a briga pelo título volta a esquentar.
Veja abaixo os outros jogos da rodada
Sábado
Arsenal 1 x 0 Everton
Bolton 1 x 2 Aston Villa
Liverpool 1 x 0 Queens Park Rangers
Manchester United 4 x 1 Wolverhampton
Norwich 4 x 2 Newcastle
Swansea 2 x 0 Fulham
West Bromwich 1 x 2 Wigan
Domingo
Sunderland x Blackburn
Stoke x Tottenham
Segunda
Chelsea x Manchester City
0 comentários:
Postar um comentário