Gilvan Tavares, presidente do Cruzeiro, disse ao programa bastidores, da Rádio Itatiaia que já acertou a contratação de um volante (ou meia) que atua no futebol sul-americano e com experiência em seleção para suprir a saída de Charles, que não permanecerá no clube em 2012 e de Fabrício, que não aceitou a proposta de renovação do Cruzeiro e se transferiu para o São Paulo. Apesar do suposto acerto, a diretoria não revela o nome do atleta. O misterioso reforço, que não é brasileiro e já teria um pré-contrato assinado. Esse jogador teria entre 22 e 27 anos.
Veja a seguir, palavras do próprio presidente em relação a esse “misterioso” jogador:
“É jogador estrangeiro, titular absoluto de seleção estrangeira, já disputou diversas Libertadores, três pelos menos, e que encantou aqueles que viram esse atleta jogar”
“Nós já sabíamos que o Charles não renovaria o contrato com o Cruzeiro, porque o clube que o emprestou para o Santos, que o repassou para o Cruzeiro, não libera o jogador para o ano de 2012”
Nas redes sociais, foram ditos alguns nomes, entre eles:
1) Arévalo: É volante, é sul-americano, disputou 3 libertadores, titular em sua seleção (Uruguai), mas tem 29 anos e atua na América.
2) Giovanni Moreno: É meia, é sul-americano, disputou 3 libertadores, titular em sua seleção (Colômbia), tem a idade certa, mas não atua na Europa.
3) Cristian Rodriguez: É meia, é sul-americano, disputou 3 libertadores, titular em sua seleção (Uruguai), tem a idade certa e atua na Europa, mas é da mesma posição de Montillo, o que dificultaria a negociação.
4) Diego Perez: É Volante, é sul-americano, disputou 3 libertadores, titular em sua seleção (Uruguai), atua na Europa, mas tem 31 anos.
Não são apenas essas opções, há algumas outras, mas nenhuma bate com todas as características ditas por Gilvan, presidente do Cruzeiro !
Opinião de Cruzeirense:
Pelo que estão dizendo sobre esse jogador, ele é ótimo, e vem para cobrir os defeitos do elenco, pois Fabrício saiu e Charles deve sair também.
@CEC_JoaoPedro


11:01
Futebol Report

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário