Após vencer o Auckland City por 2 a 0, o time do Kashiwa Reysol enfrentou o Monterrey do México pelas quartas de finais do Mundial Interclubes. Com o apoio da torcida, o time encontrava dificuldades em furar a defesa adversária. Com o 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o jogo foi para os pênaltis no qual o time japonês venceu por 4 a 3.
O JOGO
Logo no início da partida o time do México assustou com o bom atacante Suazo chutando de longe e depois acertando a trave. O jogo parecia controlado pelo Monterrey enquanto o Reysol não assustava.
Isso foi até os 30 minutos quando o time japonês, treinado pelo brasileiro Nelsinho Batista, se soltou mais ao ataque e começou a dar trabalho para a defesa mexicana. O time desperdiçou várias chances e o 1º tempo terminou 0 a 0.
Na etapa final foi mais equilibrado. Depois de não jogar muito na partida, Leandro Domingues abriu o placar. Depois de completar o cruzamento de Tanaka pela direita com um lindo voleio, o brasileiro incendiou o estádio.
Mas não demorou muito e o Monterrey empatou. Suazo foi lançado e só teve o trabalho de tirar do goleiro e jogar para o fundo do gol: 1 a 1 e prorrogação. Esta etapa da partida foi mais cadenciada. Nada de ataques assustando a meta de nenhum dos lados. Por isso, o Mundial 2011 teve sua primeira disputa de pênaltis.
Com dois pênaltis perdidos contra um do Reysol, o Monterrey se viu eliminado do Mundial de Clubes FIFA. Festa da torcida japonesa no estádio! O time local agora vai enfrentar o Santos na próxima quarta-feira. Na outra semi-final se enfrentam Al Sadd e Barcelona.
Tammer e Fred
0 comentários:
Postar um comentário