Após perder Jonas às vesperás da Libertadores 2010, o Grêmio não quer correr o risco de perder outro nome importante. O clube corre contra o tempo para renovar com o meia Douglas que está vinculado com o time até o final de 2012. O problema é que a partir de junho pode fazer pré-contrato com qualquer outro clube interessado.
Com receio, a diretoria do time ofereceu um significativo aumento de contrato e uma antecipação da renovação do contrato. Espera-se o SIM do atleta mas, ele e seu dirigente se mantém em silêncio. Caso se confirme a vontade de sair e a demora na renovação, Douglas será oferecido ao mercado por cerca de 2 milhões de Euros (4,8 milhões de Reais). Palmeiras e Corinthians procuraram informações sobre o atleta, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada.
A reapresentação do elenco gremista será dia 4 de janeiro. Caso não renove ou se transfira até lá, o atleta deve treinar separado até sua situação ser resolvida. O representante do jogador resumiu em 2 posts no twitter a situação do jogador:
- Caros amigos, até o momento não temos nenhuma novidade em relação ao Douglas, o jogador está de férias e se reapresentará no Grêmio. Havendo qualquer novidade, a imprensa será informada através de nossa assessoria.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário