O mercado da bola já está agitado! Especulações para todo lado. Um dos jogadores mais cobiçados nesta janela é o meia argentino Montillo do Cruzeiro. Com extrema qualidade, o craque é sondado por vários clubes do Brasil e do mundo.
Sua saída do Cruzeiro dependia e depende de vários fatores. Se o time mineiro fosse rebaixado para a 2ª divisão do brasileiro, Montillo com certeza sairia do time. Mas, como não caiu, fica essa dúvida. Ao final da última rodada do Brasileirão, o ex-presidente do clube, Zezé Perrella, recomendou ao atual gestor, Gilvan, que vendesse o argentino pois, se não vendesse agora, ele perderia valor no mercado. Gilvan discordou. Para ele o Cruzeiro precisa de qualidade para 2012 e Montillo é essencial. Só venderá o meia em último caso.
Com essa indecisão, o mercado se encheu de especulações! Corinthians e São Paulo são os mais interessados na contratação. Andrés Sanchéz, presidente do Corinthians, chegou a afirmar que, se o meia quiser a Libertadores, o melhor é ir para o Corinthians. Jogou uma indireta pelo fato do clube mineiro não disputar a competição em 2012. Pelo lado do São Paulo, ninguém falou sobre o tema.
O empresário e o jogador se reunirão com a diretoria para definir sua situação. É muito provável que ele continue no time mineiro. Só saíra se a diretoria do Cruzeiro quiser ou aparecer uma proposta MUITO boa, acima do limite mínimo que o novo presidente pediu:
Tammer e Fred
0 comentários:
Postar um comentário