Com elenco muito modificado e de técnico estreante, o Figueirense atuou bem e goleou o Marcílio Dias pela estreia do estadual catarinense por 5 a 0. Ygor, Aloísio (duas vezes), Júlio César e Luiz Fernando foram os autores dos gols.
O Figueirense, com o apoio da torcida, começou com tudo. Logo aos 15 minutos, o placar foi inaugurado. Ygor completou batida de falta de Luiz Fernando e fez o primeiro da partida. O Marcílio tentou reação mas, aos 28, o Figueira ampliou. Luiz Fernando levanta de novo na área e, desta vez, Aloísio completa para as redes.
Apenas 5 minutos depois o Figueira ampliou. Júlio César recebeu livre na área e mandou uma bomba cruzada, sem chances para o goleiro: 3 a 0.
Na segunda etapa, o time voltou menos ofensivo mas, mesmo assim, marcou mais dois. Aos 11 minutos oriva toca para Helder, que dá uma bela arrancada pela esquerda e chuta cruzado para Aloísio desviar para o gol. Já no final da partida, o rei das assistências Luiz Fernando também marcou. Após bobeada da zaga do Marcílio Dias, que perdeu a bola perto da área, o habilidoso canhoto tirou o goleiro e mandou de bico para a rede, fechando o placar: 5 a 0.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário