9 de jan. de 2012

Em sua volta, Henry decreta vitória do Arsenal

A idade chegando mas o talento é o mesmo! Henry voltou ao Arsenal e em grande estilo! Pela FA Cup, contra o Leeds United, o atacante saiu do banco para decretar a magra vitória dos Gunners por 1 a 0.


O JOGO

O ARsenal começou melhor. Jogando em casa e pressionado pela vitória, o time partiu para o ataque desde o começo do jogo, mas a dupla que iniciou a partida (Arshavin e Chamakh) mostraram mais uma vez o por que das críticas sobre eles. A melhor chance só veio aos 25 minutos quando Ramsey arriscou e a bola passou rente à trave. No primeiro tempo mais nada, apenas toque de bola e Leeds recuado. Na arquibancada, é claro, a tensão dos torcedores locais era evidente. Ainda mais sabendo que um de seus maiores ídolos de todos os tempos estava no banco de reservas louco para voltar a jogar com a camisa vermelha e branca: Thierry Henry.

O segundo tempo começou ainda sem Henry. Mas os Gunners davam sinais positivos aos torcedores. Começaram bem com um chute perigoso de Chamberlain. O problema era que a pontaria continuava ruim. A primeira bola do Arsenal que foi na direção do gol aconteceu aos oito, quando Arteta chutou colocado no canto esquerdo e o goleiro defendeu. Pouco depois, Arshavin fez lance individual, entrou na área e chutou forte pra fora.


A bola não entrava e, aos 22 minutos, Henry foi chamado. Ovacionado pela torcida, o francês entrou no lugar de Chamakh. Com ele, também entrou Theo Walcott, substituindo Chamberlain. Ele precisou de apenas 11 minutos para resolver. Aos 33, ele recebeu um passe primoroso de Song, dominou e deu um tapa no canto, sem chances para o goleiro. 1 a 0 Arsenal e a torcida à loucura no estádio.

A partir daí, toque de bola do Arsenal e o Leeds sem poder de reação. Gunners classificados e a volta de Henry em grande estilo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India