Nesta terça-feira os jogadores do Cruzeiro publicaram uma carta ironizando as declarações do presidente Gilvan e repudiando o atraso de salarios no clube mineiro.
No dia 19 de janeiro, o presidente fez uma "brincadeira" irônica dizendo que não sabia o porque da preocupação dos jogadores quanto ao atraso: "Os atletas ganham muito pouco, ganham uma miséria, e atrasar três ou quatro dias faz uma falta danada. Mas até segunda estará tudo quitado".
Confira abaixo a carta dos jogadores:
"Estamos indignados com a declaração irônica do presidente (Gilvan de Pinho Tavares) sobre o atraso de salários.
Fomos completamente surpreendidos com a matéria publicada na página do Cruzeiro no globoesporte.com, principalmente porque até o presente momento nenhum atleta do elenco comentou sobre esse assunto publicamente, nem tampouco deixou de realizar os trabalhos propostos pela equipe técnica nesta pré-temporada, muito pelo contrário!
Estamos há mais de 15 dias concentrados realizando todas as nossas obrigações, focados em nosso objetivo para 2012 e entendemos a complicada situação que o Clube se encontra.
Sendo muito ou pouco, o salário é um direito de todo o trabalhador. Gostaríamos de deixar claro que independente da nossa insatisfação perante tal declaração, continuaremos cumprindo com nossas obrigações - com ou sem quitação de salário na data prometida.
Ass: Atletas"
Gilvan reconheceu o erro e disse que os atletas estão certos em reclamar.
- E eu fiz uma brincadeira no sentido que, para eles, poucos dias não faria falta. Agora, evidentemente, com tantos dias de atraso, praticamente um mês, não posso tirar a razão dos atletas de estarem chateados. Não se pode fazer outra coisa que não seja pagar. Acredito que, de hoje para amanhã, já estará na conta deles.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário