Apesar de todas as estrelas, o Manchester City entrou em campo, no Etihad Stadium, irreconhecível. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Liverpool e viu o adversário sair em vantagem na disputa pela classificação para as semifinais na Copa da Liga Inglesa. O gol da partida foi marcado por Gerrard de pênalti.
O JOGO
O gol da partida saiu logo no começo do jogo, aos 13 minutos. Em jogada de ataque do Liverpool, o árbitro Lee Mason, viu Savic derrubar Agger dentro da área, marcando pênalti. O capitão Gerrard não desperdiçou e fez 1 a 0 para o time visitante.
Aos 39 minutos, Mario Balotelli foi substituído por Mancini, entrando Nasri, por opção. O técnico temia a expulsão do atleta depois de uma dividida com o zagueiro, em que "Super Mario" chamou o adversário para brigar.
Na segunda etapa, o City veio melhor mas sempre parando nas defesas de Reina. Primeiro, Richards cabeceou sozinho para a linda defesa do goleiro. Depois foi a vez de Clichy chutar cruzado. Aos 35, Nasri cruzou e a defesa tirou instantes antes da bola chegar limpa para Barry.
O final do jogo foi emocionante. City no ataque, com Aguero e Dzeko dentro da área e todo o time no campo ofensivo, e o Liverpool se defendendo do jeito que podia. Mas, apesar do esforço, os Citizens não chegaram ao gol. 1 a 0 Liverpool!
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário