Com o time reserva, o Milan venceu o Novara na prorrogação por 2 a 1 e se classificou para as quartas na Copa da Itália. A vitória veio graças à dupla brasileira Robinho e Pato.
O JOGO
O jogo começou movimentado com várias chances de gol. O Milan começou melhor e abriu o placar aos 24 minutos quando El Shaarawy, ao receber a bola na entrada da área, se livrou da marcação e chutou com categoria. Aos 36, ele quase amplia após lindo lançamento da esquerda.
Na segunda etapa o Milan dormiu. Viu o Novara jogar. Pato entrou em campo, vaiado pelos torcedores, que o chamam de culpado da não contratação do Tévez. O time de Milão não fez por onde e levou o empate aos 43. Radovanovic empatou em cobrança de falta.
O jogo foi para a prorrogação e o Milan acordou. Pato, aos oito minutos, quase marcou. O atacante tentou de cabeça, mas o goleiro, que já havia pulado, conseguiu dar um tapa salvador. Na jogada seguinte, um belo gol brasileiro. Robinho deu um lindo passe para o camisa 7 tocando por baixo da bola. Pato se livrou do goleiro com um lençol e chutou para o gol vazio, calando os críticos que vaiaram sua entrada.
No final da prorrogação, Pato sentiu dores e teve que sair. A surpresa esteve por conta da torcida que, agora, aplaudiu o brasileiro.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário