Na estreia do Campeonato Baiano 2012, o Bahia teve que lutar. O time suou a camisa para apenas empatar por 3 a 3 com o Atlético-BA, nesta quarta, no Pituaçu. Com muitos erros de passes demonstrando desentrosamento, o Tricolor ouviu as primeiras vaias do ano logo na rodada inicial do estadual.
O JOGO
Apesar de erros seguidos de passes, o Bahia ditou o ritmo da partida. Logo aos 14 minutos, Boiadeiro acho Júnior na área. O atacante bateu cruzado e inaugurou o marcador. Apesar do Bahia dominar a primeira etapa, o Atlético-BA também chegava em bolas paradas. E foi em uma delas que saiu o gol de empate. Aos 44, após falta de Morais, Fausto desviou de cabeça e empatou a partida.
O Atlético voltou empolgado para o segundo tempo e virou o jogo logo aos 2 minutos. Tácio recebeu um passe de Robert e arriscou de longe. Um gol com assinatura dos grandes craques. Com o time em desvantagem, Joel Santana colocou a equipe mais ofensiva com mudanças. E deu resultado. Morais aproveitou falha do goleiro Lima e cruzou. Com o gol vazio, o oportunista Rafael só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Parecia uma partida de muitos gols. E era isso mesmo. O Atlético-BA, mesmo com a empolgação da torcida adversária, voltou à frente do marcador. Deon recebeu a bola na entrada da área e chutou com força. A bola desviou em Fahel e tirou as chances de defesa de Marcelo Lomba. Bahia 2 x 3 Atlético-BA.
Apesar do golpe, o empate não demorou a sair. Diego Jussani cobrou falta com perigo, e Lima espalmou. No rebote, Fahel chutou cruzado, e Júnior desviou antes de a bola entrar, marcando o seu segundo gol na partida.
Depois disso, várias chances perdidas pelo lado do Bahia, que tentava a virada de todo custo. Fim de partida, 3 a 3, e impressão ruim do começo de temporada do time.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário