Com o time reserva e sem as estrelas Neymar e Ganso, o Santos apenas empatou na estreia do Paulistão 2012 contra o XV de Piracicaba, fora de casa. O time que saiu na frente, cedeu o empate no fim da partida. Alan Kardec e André Cunha fizeram os gols.
Com início sonolento, o XV de Piracicaba começou melhor e dominou os 20 minutos iniciais, perdendo chances. Como diz o ditado "quem não faz leva", aconteceu. O Santos foi se encontrando aos poucos e, aos 32 minutos, bson deu belo passe para Maranhão, que foi ao fundo e cruzou na medida para Alan Kardec que, livre de marcação, teve tempo de dominar no meio da área, ajeitar e bater de pé direito, no canto esquerdo de Gílson.
A segunda etapa começa semelhante a primeira. O Xv pressionava o Santos mas não marcava. Da metade para frente, foi a vez do Santos chutar várias vezes e obrigar belas defesas do goleiro adversário. O time da casa percebeu que era hora de reagir e o esforço valeu a pena. Aos 44, o árbitro marcou pênalti em Paulinho, convertido por André Cunha: 1 a 1 e fim de partida.
Tammer
21 de jan. de 2012
Paulistão: Santos cede empate no fim e tropeça contra XV de Piracicaba
17:00
Futebol Report
No comments
0 comentários:
Postar um comentário