O Chelsea foi dormir mais tranquilo na última noite. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Wolverhampton, fora de casa, o clube afasta a crise e tenta chegar nos líderes. Em 20 rodadas, os Blues somam 37 pontos e estão na 4ª posição. O Arsenal, que perdeu para o Fulham, está em 5º com 36. Os líderes são Manchester City e United com 45 pontos. O Wolves se mantém com 17, em 17º, próximo à zona da degola.
O JOGO
O Chelsea jogou mal o primeiro tempo e parecia vir um novo mal resultado. Villas-Boas poderia entrar em crise profunda no comando do time. Mas, no segundo tempo, o time acordou. Logo aos 9 minutos, Mata bateu o escanteio, a bola sobrou para Ramires que driblou o marcador e bateu forte, sem chances para o goleiro! Com o gol, todo o time foi em direção ao treinador para um "abraço coletivo" demonstrando união do grupo.
Aos 39 minutos, o Chelsea se assustou. Após passe de Fletcher, Ward empatou para o Wolves deixando Villas-Boas no desespero. Mas a vitória veio no fim, aos 44 minutos. Ashley Cole cruzou da esquerda para Lampard chegar bem e empatar num belo chute de primeira para decretar o resultado.
Segunda-feira
Aston Villa 0 x 2 Swansea
Blackburn 1 x 2 Stoke
Queens Park Rangers 1 x 2 Norwich
Wolverhampton 1 x 2 Chelsea
Fulham 2 x 1 Arsenal
Terça-feira
Tottenham x West Bromwich
Wigan x Sunderland
Manchester City x Liverpool
Quarta-feira
Everton x Bolton
Newcastle x Manchester United
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário