O Salgueiro começou mal o estadual Pernambucano 2012. O time perdeu de virada para o Petrolina pelo placar de 3 a 1 com gols de Daniel, Anderson e Julinho, todos na etapa complementar. O meia Elvis marcou o de honra do Salgueiro.
O JOGO
O primeiro tempo foi fraco. Chances desperdiçadas, passes errados e pouca qualidade dos dois lados. O único lance bom terminou no gol do Salgueiro. Num lançamento de Edmar, o zagueiro Alemão, se aventurando no ataque, disputou a bola com o goleiro Jailson, que acabou sobrando para Elvis, sozinho, encostar para as redes.
No segundo tempo, o time do Petrolina voltou com fome de bola e empatou com Daniel logo aos 2 minutos. Aos 4, Anderson virou a partida, com um golaço de bicicleta. Desesperado, o Salgueiro tentou empatar, mas foi inútil. Em um pênalti, Julinho fechou o jogo em 3 a 1, para a festa dos donos da casa.
Na segunda rodada, a dupla pega dois dos grandes da capital. O Petrolina vai ao Recife encarar o Náutico e o Salgueiro enfrenta o Santa Cruz em seus domínios, no Cornélio de Barros.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário