Em sua primeira oportunidade entre os titulares do Manchester United após sua "volta" aos gramados, Scholes comandou o time na vitória por 3 a 0 sobre o Bolton. O meia marcou o gol e deu passes precisos. Os outros dois gols foram de Welbeck e Carrick.
O JOGO
O Manchester controlou o jogo do início ao fim com belos troques de passes. O time teve a oportunidade de marcar aos 21 minutos. Welbeck sofreu pênalti ao ser empurrado infantilmente por Knight dentro da área. Rooney cobrou, mas o goleiro Bogdán fez a defesa. Aos 45 minutos, Rooney cruzou para Welbeck dentro da área. O atacante tentou um toque de letra, mas falhou. A bola sobrou para Scholes, sem marcação, tocar para o gol.
No segundo tempo, o time marcou mais duas vezes. Com 29 minutos, Welbeck ampliou. Rooney tentou invadir a área, mas caiu ao receber uma tentativa de desarme. A bola sobrou para o companheiro, que também estava sem equilíbrio, mas conseguiu chutar.
Carrick deu números finais ao duelo aos 38 minutos. O jogador chutou colocado da entrada da área e acertou o cantinho direito do goleiro Bogdán.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário