Não foi tudo o que o torcedor esperava, mas ele saiu feliz do estádio. O Fluminense, mesmo sem grande atuação, venceu por 1 a 0 o Arsenal de Sarandí, nesta terça-feira à noite, pela estreia da Copa Libertadores da América. Com isso, o time larga na frente em seu grupo, com 3 pontos ganhos.
O início foi melhor do que esperado. Logo aos 2 minutos, o Fluminense abriu o placar. Carlinhos cruzou da esquerda para Fred, que dominou e bateu forte para fazer 1 a 0. O gol acomodou o Flu, e o time parou de atacar como antes. O Arsenal ainda tentou empatar no primeiro tempo mas desperdiçou duas chances.
Na segunda etapa, controle do Flu e algumas chances perdidas do adversário. Thiago Neves entrou aos 20 minutos, dando fôlego ao time. Não adiantou muito. Ainda deu tempo para Wágner e Aguirre, do Arsenal, serem expulsos após confusão com chutes e empurrões.
Fim de jogo. Vitória do time brasileiro e festa da torcida, que esperava mais. Porém, garantiu os 3 pontos em casa, fazendo seu papel. O próximo compromisso do Fluminense na Libertadores é no dia 7 de março, contra o Boca Juniors, na Bombonera.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário