Em Presidente Prudente, Palmeiras e Santos travaram um emocionante clássico paulista decidido nos acréscimos do segundo tempo.
A primeira etapa foi bem movimentada. O Santos parecia melhor tecnicamente. Os dois times exaustos pelo calor. No meio do jogo, Valdívia foi substituído por Daniel Carvalho após sentir dores. Nada muito interessante nesta etapa.
No segundo tempo, Alan Kardec entrou no lugar de Borges. O Palmeiras neutralizava Neymar e Rafael salvava o Santos da derrota. Até que, aos 24, Ganso bateu falta com precisão na cabeça de Neymar. 1 a 0 Santos.
Pressionado pelo empate, o Palmeiras começou a dominar a partida. Até que, aos 42, Ibson foi expulso. No lance seguinte, o Marcos Assunção cobra falta com mágica para Fernandão empatar. Parecia que seriam 1 ponto para cada lado mas...
O Santos tentou reagir mas, numa perdida de bola de Neymar, Márcio Araújo tocou para Daniel Carvalho, que viu Juninho livre na esquerda. O lateral invadiu a área e no cruzamento a bola desviou em Maranhão e morreu no fundo das redes do goleiro Rafael, virada do Verdão e fim de papo no Prudentão.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário