2 de mar. de 2012

Quarta e Quinta de estaduais!

Está quarta-feira foi cheia de jogos pelos principais estaduais do país. Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho e Baiano se movimentaram a noite. Veja abaixo os principais jogos:

Campeonato Baiano - 12ª rodada


Bahia 5 x 1 Camaçari: linda vitória dos comandados de Falcão sobre o Camaçari. Líder do estadual, o Bahia venceu por 5 a 1 para alegria da torcida. O time até saiu atrás do marcador com gol de Gilberto, para os visitantes. Mas, Júnior, Magno, Rafael Donato e Souza (duas vezes) trataram de resolver a partida para o tricolor de Salvador. Liderança mantida.
Serrano 1 x 0 Vitória: o outro time da capital decepcionou. Uma partida jogada muito mal. O time do Vitória não convenceu e deixou a torcida impaciente. Com a derrota, o time deixa escapar a vice-liderança do estadual. O gol foi marcado por Ciel, aos 28, de cabeça, já decretando números finais ao jogo.

Atlético-BA 2 x 1 Juazeirense
Itabuna 2 x 2 Flu de Feira
Bahia de Feira 3 x 4 Feirense
Juazeiro 1 x 0 Vitória da Conquista

G4: Bahia, Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Vitória
Z2: Itabuna e Juazeiro

Campeonato Carioca - 1ª rodada do 2º turno


Resende 2 x 1 Fluminense: jogando com o time reserva depois de vencer a Taça Guanabara, o time do Fluminense perdeu para o Resende por 2 a 1 sem grande atuação. Mesmo com Lanzini, Sóbis e Wágner, o time não criou chances e foi surpreendido pelo Resende. Marcel e Marcelo Régis marcaram para o Resende. Rafael Sobis, em um golaço, descontou para o Flu. Foi apenas a primeira rodada da Taça Rio.
Vasco 2 x 2 Bonsucesso: depois de abrir 2 a 0 no marcador, o time do Vasco deixou escapar os 3 pontos e apenas empatou com o Bonsucesso.  É a primeira vez que o time tropeça diante um time sem tradição neste estadual. Alecsandro, Felipe, Diogo e Marco Goiano marcaram os gols da partida.
Flamengo 1 x 2 Boavista: sem um futebol envolvente, o Flamengo, cheio de desfalques como R10, perdeu para o Boavista por 2 a 1. O time até saiu na frente mas perdeu ritmo e levou a derrota para casa. Vágner Love tentou dar alegria para os rubro negros abrindo o placar. Mas o Boavista mostrou garra e virou com gols de Somália e Sheslon.
Americano 2 x 4 Botafogo: único grande carioca a vencer na rodada, o Botafogo bateu o Americano fora de casa por 4 a 2 e começou a Taça Rio com o pé direito. Jogando para o ataque, o time furou a retranca adversária e mostrou um futebol com bola no chão. Herrera, Caio, Fellype Gabriel e Renato marcaram para o Alvinegro. Hugo e Marcos Felipe descontaram para o Americano.

Nova Iguaçu 2 x 1 Friburguense
Bangu 0 x 0 Olaria
Macaé 2 x 1 Duque de Caxias
Volta Redonda 3 x 0 Madureira

Campeonato Gaúcho - Final do 1º turno




Novo Hamburgo 1 x 1 Caxias (nos pênaltis: 2 x 3 - Caxias campeão do 1º turno)


Campeonato Mineiro - 4ª rodada




América-MG 2 x 1 Vila Nova-MG

Campeonato Paulista - 11ª rodada




Corinthians 2 x 1 Catanduvense: foi como a massa gosta, no fim. No sufoco, o Timão venceu o Catanduvense por 2 a 1. O gol da vitória só foi marcado no finalzinho da partida. O time da capital paulista ainda saiu atrás do marcador. Tite chegou a ser vaiado após substituição de Willian. Mas, o Corinthians virou com gols de Paulinho e Danilo.
Linense 1 x 3 Palmeiras: o Verdão parece ter encontrado rumo. Apenas nos 45 minutos iniciais da partida, o time decretou a vitória e os 3 pontos para casa. Destaque para o golaço de Barcos, com um toquinho de cobertura no goleirão. Wellington (contra) e Daniel Carvalho marcaram para o alviverde.
Guarani 0 x 2 Santos: o Peixe está embalado no Paulistão! Após começo não tão bom, o time embalou a sexta vitória seguida em cima do Guarani e encostou no líder. Às vésperas do clássico, os comandados de Muricy ganham moral para o restante do estadual. Ibson e Arouca marcaram em noite sem Neymar, Rafael e Ganso.
São Paulo 3 x 0 Guaratinguetá: o São Paulo venceu em noite inspirada de Lucas e Casemiro. Os meias jogaram muito e comandaram o tricolor à vitória por 3 a 0 em casa, sobre o Guaratinguetá. O time mostra reação no campeonato após fase ruim, mas segue a 7 pontos do líder Corinthians. Os gols do time foram marcados por Willian José, Lucas e Fernandinho.


Bragantino 2 x 1 Comercial-SP
Mogi Mirim 3 x 1 Portuguesa
Ituano 3 x 2 Paulista
Mirassol 3 x 0 XV de Piracicaba
São Caetano 2 x 2 Oeste
Botafogo-SP 1 x 2 Ponte Preta

Tammer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India