17 de mai. de 2012

Cruzeiro contrata Tinga, do Inter

Logo após a chegada de Celso Roth no comando do clube, o Cruzeiro já mexeu os pauzinhos e contratou o primeiro atleta. Tinga, ex-Internacional, chega para comandar os volantes e para somar experiência ao time. O jogador, que estava no Internacional, comentou sua decisão.


- Acho que foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. O Inter representa muito para mim, há pessoas daqui que me consideram um pai, o Fernandão tentou me demover da ideia. Mas, após conversar com meus filhos e minha esposa, decidi aceitar a proposta do Cruzeiro - disse o jogador.

O jogador se diz confiante e ressaltou que chega para uma equipe vencedora que buscará títulos. O contrato do atleta irá até 2014.

Futebol Report

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India