Dinamarca após levar o gol, melhorou no jogo, fazendo belas trocas de passes pelo meio-campo antes de atacar o gol adversário. Aos 42 minutos Eriksen , a promessa Dinamarquesa acha Krohn-Delli livre na área que espertamente escora para Bendter sozinho, diminuir o placar.
No segundo tempo, a seleção portuguesa voltou para administrar seu resultado, sem a mesma ânsia de buscar o gol, esperando os avanços da Dinamarca e procurando os contra-ataques.
Dinamarca adianta sua marcação e tenta se aproximar da área portuguesa na base dos passes. Portugal que voltou claramente pra segurar o resultado e jogar nos erros do adversário, perdeu duas chances inacreditáveis com o Cristiano Ronaldo e na bola aérea, que também é um ponto fortissimo da Dinarmarca, conseguiram o empate, outra vez Bendtner, o algoz português. Após o empate Portugal teve que voltar ao jogo, o técnico percebeu isso e colocou o Varela no lugar do Raúl Meirelles e foi ele que fez, aos 42 minutos, o gol que seria o da vitória. Portugal faz os 3 pontos e se iguala a Dinamarca e Alemanha na liderança provisória do grupo.
O jogo mais esperado da segunda rodada da fase de grupos. Alemanha que vinha de boa vitória sobre Portugal na rodada de estréia, procurava uma vitória para se isolar na liderança do grupo e ficar em boa posição para a última rodada, precisando apenas do empate contra a Dinamarca.
Duas seleções de nível top do mundo e que se equivalem fizeram um primeiro tempo de jogo muito bom, mesmo que sem muitas chances de gol. A Holanda que começou o abrindo seu jogo pela direita com Robben que teve um inicio de jogo muito bom, com suas jogadas caracteristicas, mas que mesmo assim é muito dificil de ser marcada. A Alemanha centralizando seu jogo com Özil e Thomas Muller caindo pela direita, foi por ai que sairam as melhores jogadas do time alemão e os dois gols.
Dois passes de Shweinsteiger e dois belos gols do Mario Gomez. Holanda se perdeu no jogo e não conseguia criar mais nada. Sneijder e Robben sumidos, Van Persie apagadissimo como sempre na seleção.
O inexperiente Williems na lateral esquerda sofrendo com Thomas Muller o atacando. Primeiro tempo brilhante da Alemanha e nada bom para a seleção Holandesa, que no meio do jogo já via sua classificação praticamente indo para o buraco.
O Segundo tempo vem com duas mudanças que buscavam ofensividade, já que precisavam de qualquer maneira empatar o jogo que lhe deixaria em uma posição um pouco menos desconfortável para a última rodada. Mas não deram muito certo. A seleção holandesa continuou com pouca criatividade, apesar dos grandes jogadores que tem. Alemanha voltou para administrar o grande resultado que fez no primeiro tempo e começou ditando o ritmo, da mesma forma que terminou o primeiro tempo, com Özil sendo o maestro alemão.
Depois dos 15 minutos do segundo tempo, a Holanda melhorou no jogo, conseguindo encaixar boas jogadas no ataque e com chances de gols perdidas por Van Persie e Sneijder e Robben. Com o time holandês inteiro no ataque, Van Persie recebe a bola fora da área e enfim, desencanta na euro. Com isso a Holanda cresceu na partida pra tentar uma pressão nos 15 minutos finais de jogo, mas a Alemanha inteligentemente soube cadenciar o jogo e conquistar 3 pontos fundamentais na classificação para a segunda fase
Equipe Futebol Report
0 comentários:
Postar um comentário