Jogando em casa, o Náutico venceu o Petrolina pela segunda rodada do Pernambucano por 2 a 0. O time não perde nos Aflitos desde Abril de 2011. O resultado mantém a equipe de Waldemar Lemos com 100% de aproveitamento e como a única da capital a ter duas vitórias.
O JOGO
O Timbu começou a partida mostrando superioridade. Dominou toda a primeira etapa. Nos primeiros 5 minutos, o time chegou 2 vezes com perigo ao gol do Petrolina. Apesar de todo o domínio, o time não marcou na etapa inicial. Bola na trave aos 10 minutos foi o que chegou mais perto do tento.
No segundo tempo, o time voltou com fome de gol. Logo aos 3 minutos, Rogério apareceu na área e acabou derrubado pelo lateral-esquerdo Fábio. O árbitro Emerson Sobral marcou o pênalti. Souza foi para a cobrança e abriu o placar nos Aflitos.
O Náutico continuava fulminante. Aos 14, Derley viu Rogério na área, mas sem ângulo para o chute, o atacante tocou para trás. Cascata apareceu e bateu forte, ampliando para 2 a 0. Com o resultado controlado, o Timbu se preocupou apenas em administrar o resultado e garantiu a vitória.
Tammer
1 comentários:
Náutico tem uma grande equipe.
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-6.html
Postar um comentário