Nesta quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara (1º turno do carioca), Vasco e Flamengo fizeram um jogo emocionante em que o time da colina saiu vencedor. Várias chances de gol, virada e gol perdido marcaram a partida.
O JOGO
O jogo começou movimentado e o placar foi aberto logo aos 3 minutos. Vágner Love recebe passe no meio, dribla bem o zagueiro e manda uma bomba de perna esquerda, sem chances para Fernando Prass.
Aos poucos o Vasco foi equilibrando a partida e, aos 14 minutos, o empate. Juninho arriscou de longe, a bola quicou na frente de Felipe que espalmou. Alecsandro, mais rápido que o zagueiro, pegou o rebote e marcou: 1 a 1.
Aos 37 minutos, um lance inacreditável! Após ganhar dividida, Léo Moura cruza na área para Deivid. O atacante, embaixo da trave, sem goleiro, perdeu um gol INACREDITÁVEL, chutando na trave. Com certeza, ficará para a história do confronto. Ironicamente, a torcida vascaína gritava o nome do atacante. No final do primeiro tempo, mais duas chances para o Vasco e belas defesas de Felipe. Diego Souza e Juninho tentaram marcar.
Segundo tempo um pouco menos movimentado. Flamengo perdeu chances com Love e Botinelli. "Quem não faz, leva", e foi o que aconteceu. Aos 32, Kim levantou a bola para área, Fagner cabeceou, Felipe espalmou e no rebote Diego Souza fez 2 a 1 para o time cruzmaltino.
Os comandados de Joel Santana tentaram no final o gol de empate ou até o da virada, mas não conseguiram. Vasco na final da Taça Guanabara.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário