23 de fev. de 2012

Paulistão: quarta de cinzas cheia de gols

Nesta quarta-feira de cinzas, pós-carnaval, nada de moleza para os times de São Paulo. Teve rodada do estadual e muitos gols animaram a noite. Veja abaixo os jogos e análise dos principais:

Santos 2 x 0 Comercial: com Neymar inspirado (mesmo sem marcar), o Santos bateu o Comercial por 2 a 0 e volta à briga pelas primeira posições do estadual. O time começou meio apagado e o Comercial teve poucas chances boas. O gol só saiu aos 28 minutos. Neymar iniciou uma jogada no meio-campo, passou por quatro marcadores, lançou para Ibson que tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0. Melhor em campo, o peixe ampliou na etapa final. Aos 36 minutos, Elano que havia entrado no segundo tempo, cobrou falta na área e Durval de cabeça fez 2 a 0. O próximo jogo do Santos é contra a Ponte Preta no sábado e o Comercial enfrenta o Mirassol no dia seguinte.



Ponte Preta 1 x 0 Ituano: a Macaca recebeu o Ituano em casa e se deu bem. Venceu por 1 a 0 e levou 3 pontos importantes para o restante do campeonato estadual. Mesmo pressionando e muito superior, principalmente na primeira etapa, o gol só saiu no finalzinho, para alívio da torcida. Aos 42 da etapa final, Rodrigo Pimpão, ex-Vasco, decretou a vitória ao time de Campinas. Com este resultado, a Ponte Preta chegou aos quinze pontos e está na sétima colocação. Já o Ituano tem apenas cinco pontos e é vice-lanterna do Paulistão.

Portuguesa 0 x 2 Corinthians: o Timão venceu a Lusa fora de casa e disputa bem a liderança do Paulistão. A Lusa, cada vez mais, se complica na competição. O Corinthians começou pressionando e com muito mais volume de jogo. O gol não demorou a sair. Aos 29 do primeiro tempo, Willian, oportunista, recebeu a bola de Danilo, para escorar para o gol do goleiro Weverton. No segundo tempo, a Lusa acordou. Perdeu boas chances de empatar a partida, e até mesmo virar. Porém o Timão matou o jogo. Aos 32 da etapa final, em um contra-ataque fulminante, Liedson recebeu e chutou para a defesa do goleiro. No rebote, Ramirez escorou para o gol: 2 a 0.

Bragantino 3 x 3 São Paulo: jogo movimentado e tropeço do tricolor paulista. 3 a 3: ataque funcionando e alguns erros na defesa. Começando perdendo por 2 a 0, o São Paulo virou mas cedeu o empate. Aos 8 minutos e aos 24, o Braga abriu uma vantagem de 2 a 0 com Giancarlo e Fernando Gabriel. Antes dos 35 o São Paulo conseguiu empatar com Jádson, de pênalti, e Cícero. Na segunda etapa, o mesmo Cícero virou aos 14 minutos. O problema é que o Bragantino empatou logo em seguida, aos 15, com Romarinho. Com o empate, o tricolor chegou aos dezoito pontos e está na quinta colocação do Paulistão. Já o Bragantino tem doze pontos e ocupa a nona colocação.

Outros resultados:
Mogi Mirim 1 x 0 São Caetano
Paulista 0 x 1 Botafogo-SP
Linense 1 x 1 Mirassol

Quinta-feira (23/02)
Palmeiras x Oeste
Guarani x XV de Piracicaba
Catanduvense x Guaratinguetá

Tammer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India