O JOGO
A partida começou truncada. Poucas jogadas boas e muitos erros de passes. Os times nervosos começaram a criar aos poucos. Até os 10 minutos, poucos lances de perigo. Aos 12, os gremistas reclamaram de pênalti. O atacante Kleber teria sido tocado pelo lateral colorado dentro da área. Fabrício Neves Corrêa mandou o jogo seguir. Mas nada que abalasse o tricolor. Aos 16, Muriel espalmou cobrança de falta de Marco Antônio e a bola sobrou para Léo Gago abrir o marcador: 1 a 0.

O Inter começava a reagir, criava boas jogadas com D'Alessandro e Oscar. Até que, aos 27, o artilheiro desencantou. Fernando errou na saída de bola entregando para Dagoberto. O atacante lançou Leandro Damião que, em posição legal, entrou sozinho e tocou por cima na saída de Victor, empatando a partida.
O jogo continuou movimentado e terminou 1 a 1 a primeira etapa. No segundo tempo, chances de gols dos dois lados e pedidos de pênalti para o colorado. Nada marcado. Equilíbrio até os 20 minutos. Marco Antônio achou um grande passe para Kleber, que tocou na saída de Muriel e colocou o Grêmio na frente mais uma vez: 2 a 1. Sendo desclassificado, o Inter pressionou até o final, perdendo boas chances. O técnico Doríval Jr. chegou a ser expulso mas que mudasse o placar. 2 a 1 e Grêmio nas semifinais.
Tammer


04:09
Futebol Report
Posted in: 
0 comentários:
Postar um comentário