23 de fev. de 2012

Liga dos Campeões: 4 jogos embalaram a semana

No complemento dos jogos de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, 4 jogos embalaram a terça e quarta-feira desta semana. Algumas surpresas aconteceram.



Veja abaixo os resultados e a análise dos jogos:

Basel 1 x 0 Bayern de Munique: na Suíça deu zebra. O favorito Bayern perdeu para o surpreendente Basel, que luta pelo empate fora de casa para se classificar. Depois de deixar o Manchester United na fase de grupos, o time suíço veio com moral para enfrentar os alemães e se deu bem. O gol só saiu aos 41 da etapa final quando Zoua deu bom passe para Stocker decretar o tento. As equipes fazem o jogo de volta dia 13 em Munique.

Olympique de Marselha 1 x 0 Inter de Milão: em crise, a Internazionale visitou o Olympique na França e se deu mal. O time não jogou bem e saiu derrotado por 1 a 0, jogando toda a responsabilidade para o jogo de volta, precisando de uma vitória. O gol só saiu aos 48 minutos quando Ayew subiu mais que a defesa italiana para cabecear e marcar. Agora, o Olympique precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final. O jogo de volta acontece dia 13 de março, no Giuseppe Meazza.

CSKA Moscou 1 x 1 Real Madrid: foi no finalzinho que o Real deixou escapar a vitória fora de casa diante o CSKA. O time merengue saiu na frente e levou o empate no fim da partida. Agora, os espanhóis se classificam com um 0 a 0 em casa. Aos 21 minutos, a bola sobrou para Cristiano Ronaldo que bateu bonito de esquerda e abriu o marcador. Depois de desperdiçar várias chances de ampliar, o Real levou o empate. No último lance do jogo, após a defesa merengue bater cabeça dentro da área, a bola sobrou para Wernbloom deixar tudo igual. O jogo de volta será dia 13, na Espanha.

Napoli 3 x 1 Chelsea: crise no Chelsea. Depois de não estar bem com a torcida, o time inglês levou a virada para o Napoli e perdeu o jogo de ida pela UCL. Méritos também para o time italiano que, com festa da torcida, jogou bem e venceu. Mata abriu o placar para os Blues, depois de erro de Paolo Cannavaro. Mas, ainda no 1º tempo, a virada. Lavezzi, de fora da área, e Cavani, de ombro, fizeram 2 a 1 para o Napoli. Na etapa final, mais uma vez essa dupla fez a torcida feliz. Cavani dividiu e ganhou de David Luiz, tocou para Lavezzi que, sem goleiro, marcou o 3º do time italiano. Com o resultado, o Napoli pode até perder por um gol de diferença no confronto de volta, em território inglês.

Tammer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India