Na noite desta quarta-feira, três times brasileiros estrearam na fase de grupos da Libertadores. Santos, Corinthians e Flamengo, jogaram fora de casa e não conseguiram levar os 3 pontos para casa. The Strongest, Deportivo Táchira e Lanús foram os adversários, respectivamente.
The Strongest 2 x 1 Santos: Jogando na altitude da Bolívia, o Santos perdeu para o The Strongest. O time brasileiro até começou na frente com Henrique aproveitando o rebote aos 9 minutos. Mas, perdendo uma série de gols, o peixe foi castigado. Aos 33 da primeira etapa veio o empate, Cristaldo. Parecia que o jogo terminaria um ponto para cada lado. Mas, aos 45 da etapa final, Ramallo garantiu a vitória ao time boliviano.
Deportivo Táchira 1 x 1 Corinthians: Não foi um jogo com o nível esperado pela torcida e digno de um campeão brasileiro. O Corinthians, na raça, apenas empatou com o Táchira, com gol no minuto final da partida. O adversário saiu na frente, aos 21, numa bela trapalhada da defesa brasileira. Sem conseguir reagir, Tite trocou todo o setor ofensivo. Mas foi só aos 48 minutos que veio o empate. Numa cabeçada certeira, o volante artilheiro, Paulinho, conquistou 1 ponto para o Timão.
Lanús 1 x 1 Flamengo: após começo bem movimentado e com boas chances perdidas, o Flamengo, que saiu na frente, cedeu o empate no fim para o Lanús e garantiu apenas 1 ponto na estreia pela fase de grupos da Libertadores. A primeira etapa foi equilibrada, com chances perdidas dos dois lados com Renato e Pavone. O gol saiu aos 45. Num cruzamento com muito efeito de Junior César, a bola passou por Deivid e sobrou para Léo Moura abrir o placar. O segundo tempo foi um pouco pior e o castigo veio. Aos 29, o Lanús empatou com um chute forte de Carranza. Igualdade no placar e 1 ponto para casa.
Flamengo e Corinthians estão em segundo em seus respectivos grupos com 1 ponto ganho. Já o Santos é o terceiro em seu grupo, com 0 pontos ganhos. Os times voltam a jogar pela Libertadores nos dias 07 e 08 de Março, no Brasil.
Tammer
0 comentários:
Postar um comentário