15 de jun. de 2012

Copa do Brasil: Lucas decidi e São Paulo sai na frente do Coxa

São Paulo e Coritiba duelaram nesta quinta pela primeira partida da semi-final da Copa do Brasil. Jogo disputado e decidido, no final, pelo craque Lucas: 1 a 0 Tricolor. Apesar de passar quase a segunda etapa com um a menos, o time paulista conseguiu a vantagem para o jogo de volta, no Paraná.


A partida começou truncada com muito toque de bola. O Coritiba parecia estar em casa e gostou do jogo. Criava chances e finalizava. A armação do São Paulo não funcionava. O goleiro do Coxa foi trabalhar apenas aos 32 minutos. Em contrapartida, Dênis fez grandes defesas nos contra-ataques em velocidade do Coritiba. Resultado? Vaias no intervalo.

Irritado, Leão mexeu para o segundo tempo. Avançou mais o time. O problema é que o São Paulo continuou monótono e errando muito. A coisa piorou aos 13 minutos quando Paulo Miranda levantou demais o pé e acertou o adversário. Segundo amarelo e expulsão do zagueiro. O Coxa assustava e chegou a jogar uma bola no travessão.

Aos 26 minutos, a torcida tricolor começava a pedir "Raça" ao time, que melhorou. Luís Fabiano finalizava mais e o meio começou a armar e dar bons passes. Quando o 0 a 0 parecia encaminhado, apareceu a estrela de Lucas. Arrancou pelo meio, invadiu a área pelo lado direito e, em chute cruzado, venceu Vanderlei: 1 a 0 que permaneceu até o fim.

Equipe Futebol Report

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India