14 de jun. de 2012

Copa do Brasil: Palmeiras bate Grêmio fora e leva vantagem

No jogo que abriu as semi-finais da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu o Grêmio no Olímpico por 2 a 0 e, em casa, pode perder por até 1 gol de diferença que está na final. Em jogo decidido no segundo tempo, Grêmio demorou a se encontrar e, quando isso aconteceu, já era tarde.


A partida começou movimentada mas com poucas chances. Víamos um primeiro tempo apático, com jogo truncado no meio de campo e poucas chances. O lance de maior perigo foi a cobrança de falta de Fernando, do Grêmio, na trave.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou melhor. O time acordou e partiu para o ataque. O Grêmio, mesmo dentro de casa, conseguia se defender bem, criava poucas chances, não assustava. O tricolor gaúcho mudou até a dupla de ataque, o que não adiantou muito. Já o Verdão armava bem as jogadas com Assunção e Daniel Carvalho e chegava com perigo à partir dos 25 minutos.

Aos 41 minutos, Mazinho, que acabara de entrar, abriria o placar tocando na saída de Victor. O golpe final foi aos 45. Juninho cruza da direita e Barcos empurra de cabeça para sacramentar os 2 a 0 e levar belíssima vantagem para São Paulo.

Equipe Futebol Report

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India