O jogo começou da forma como já é caracteristicos nos jogos da Espanha. O time espanhol começou estudando o adversário, com a posse de bola bastante alta em relação a Croácia, mas sem se arriscar muito no inicio do jogo. Croácia entrou procurando a vitória para não depender de uma vitória irlandesa no outro jogo. Mas quem foi mais ao ataque no primeiro foi a Espanha com seu trio ofensivo formado por Iniesta, David Silva e Fernando Torres chegram várias vezes á frente da área Croata, mas só levaram perigo ao gol croata duas vezes na primeira parte com Iniesta e David Silva em bolas enfiadas pelos habilidosos meias espanhóis.
Segundo tempo volta com a Croácia atacando mais
Jogando nos contra-ataques, o time croata quase marca em uma jogada puxada pelo ótimo Modric que cruzou da direita para Rakitic que exigiu ótima defesa do arqueiro espanhol. Técnico croata viu a possibilidade de vencer o jogo e colocou mais jogadores ofensivos que vinham sendo titulares, são eles Perisic e Jelavic, que melhoraram muito o jogo. Perisic aos 33 quase marcou em um belo chute que exigiu outra boa defesa do Casillas.
Espanha, se sentiu encurralada e tentou jogadas mais incisivas, ao invés de só a troca de passes abtual no meio campo. Jesús Navas, que foi uma aposta do técnico espanhol no segundo tempo entrando no lugar de Fernando Torres que pouco fez, aos 43 Navas recebe bola açucarada de Iniesta e sacramenta a vitória e a classificação da espanha.

Equipe Futebol Report
0 comentários:
Postar um comentário